terça-feira, 8 de junho de 2010

O Moído exibe mais quatro curtas

O Moinho de Cinema da Paraíba com o apoio da Fundação Sistêmica apresenta mais um Moído nesta quarta feira às 19:30 no Cine São José, quando exibe mais quatro curtas, como sempre um nacional e três paraíbanos, sendo uma estréia na cidade.
A programação desta semana é a seguinte:
Quando Jorge Foi à Guerra – de Tadao Miaqui
Anim, 8min 2004/PR
Jorge foi à guerra, mas voltou logo. Uma explosão modificou completamente sua vida. Perdeu seus braços, suas pernas e sua face. O que ele vai fazer da vida? Muitos filmes conhecidos já explicaram e responderam a essa pergunta. A diferença é que o sarcasmo permeia essa história. Os processos de comunicação e as sensações são analisadas de forma fantasiosa, mas não menos interessante.
Camelos do Ingá – de Carlos Mosca e Ronaldo Nerys
Doc 15min, 2008
O Sítio Ingá é uma comunidade rural localizada no Município de Brejo da Madre de Deus no agreste pernambucano, com uma identidade cultural que vibra com o ribombar dos tiros dos Bacamarteiros e com a resistência de uma tradição preservada há mais de um século por seus habitantes, um povo trabalhador, formado de agricultores em sua maioria, que são denominados pelas pessoas da cidade de “Camelos”.
Banzo Analítico – de Taciano Valério
Fic, 8min, 2008
Sensações, memórias e sons se mesclam para um sujeito no divã psicanalítico, em que signos remetem a algumas lembranças do seu passado trazendo à tona fragmentos significantes da sua existência, ou...
Estréia:
N.E.G.O. de Chico Sales e Mayk Nascimento
Exp, 18min, 2008
Neste estado eu governo e ordeno.

Nenhum comentário: